Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp

Gostaria de devolver minha compra, como faço?

Solicitamos a devolução do produto para um endereço que indicamos, e fazemos o estorno do valor pago, desde que o prazo de recebimento do produto esteja dentro dos 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento mediante o reenvio do produto para o total ressarcimento.

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor permite que o consumidor desista do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio (como no caso de compras feitas pela internet).

Para solicitar a devolução, você deve enviar um e-mail para contato@bellasimport.com.br explicando o motivo juntamente com seus dados e nome do produto.O estorno do pagamento será realizado no prazo de até 5 dias úteis após a o recebimento da mercadoria devolvida. Dúvidas, entre em contato com nosso SAC, atendimento de segundas às sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas pelo e-mail: contato@bellasimport.com

 
Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Para postar o produto siga as instruções:

-acondicione o produto em sua embalagem original e caixa a qual o produto foi enviado ou similar;

-todos os itens/ acessórios que acompanham o produto deverão estar juntos na embalagem

-todos os itens/ acessórios que acompanham o produto deverão estar juntos na embalagem

 

GARANTIA DOS PRODUTOS

PERUCAS, APLIQUES E PRÓTESES TEM GARANTIA?

Perucas, Apliques e Próteses são classificados como bens NÃO duráveis e NÃO tem garantia após o uso, portanto atente-se às características do produto antes de utiliza-lo. Portanto o consumidor terá prazo para reclamar sobre os vícios aparentes ou de fácil constatação em até 07 dias após o recebimento da mercadoria.

OBS: Conferimos todos os produtos antes de enviá-los ao cliente e fazemos filmagem de cada item a ausência de vício (defeito).

.

 

O QUE SÃO PRODUTOS NÃO DURÁVEIS?

Produtos ou serviços não duráveis são aqueles que se esgotam ao primeiro uso ou em pouco tempo após a aquisição, ou seja, aqueles que são naturalmente destruídos ou desgastados na sua utilização. Portanto antes da utilização, explicitamos a necessidade de que o cliente ou profissional VERIFIQUE o produto antes da aplicação, para que caso o cabelo não esteja a contento o mesmo possa ser trocado ou substituído por outro antes da colocação.

 

QUANDO O CONSUMIDOR PERDE O DIREITO DE GARANTIA?

Quando terminar o prazo de garantia ou, quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.

fonte: http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp

X
Seja Bem-vindo!
Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR